Ligar-se a nós

Bastidores

Corpo de José Eduardo dos Santos deve chegar a Luanda no próximo fim-de-semana

Tribunal de Espanha entrega corpo de JES a Ana Paula dos Santos

Publicado

em

O Juíz do Tribunal da Catalunha, decidiu na manha desta terça-feira (16) reconhecer Ana Paula dos Santos como viúva de José Eduardo dos Santos (JES). Com esta decisão, Ana Paula dos Santos, fica habilitada de ter a tutela do corpo do antigo Chefe de Estado, e proceder com o processo de transladação.

Segundo fontes do Correio da Kianda, o corpo do ex-chefe de Estado chega no final da tarde de sábado, e o funeral irá realizar-se após as eleições do dia 24 de Agosto.

 

Continuar a ler
7 Comentários

1 Comentário

  1. Victor Manuel

    17/08/2022 em 12:44 pm

    Será que irá coincidir com a data de nascimento?

  2. Sajoca

    17/08/2022 em 2:02 pm

    Granda Cena agora Como Sera tudo isso nestas vesperas das eleiçoes? WOW…
    Como focaram as filhas,e como veram elas essa situação o Pai é delas e teem o direito de enterrar o Pai mas ja se sabe Como està a situação delas face ao regime ditarorial do pais!

    Muita agua ainda Vai correr de baixo dessa ponte!

  3. Antônio Jacinto Maurício

    17/08/2022 em 8:24 pm

    Será benvido

  4. Lone Wolfe

    18/08/2022 em 10:32 am

    Deixem o Senhor repousar, em Paz, e na sua terra.

  5. Kazy Fredy

    18/08/2022 em 4:25 pm

    Enterram so essa merda e mais nada…

  6. Nujoma Gomes

    18/08/2022 em 6:19 pm

    No meu entender, a sra Ana Paulo dos Santos, não deveria ter o direito de ser a legítima dona do corpo do ex presidente….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD