Politica
Continua o impasse entre o “Task force” enviado a Barcelona e filhas de JES
A realização da cerimônia fúnebre em Angola, assim como a transladação do corpo do ex-Presidente da República, continua a criar impasse, entre o ” Task Force” enviado pelo Governo a Barcelona, com as filhas mais velhas do Presidente Emérito do MPLA.
De acordo com fontes do Correio da Kianda, Luanda despachou na tarde desta sexta-feira, o Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, General Francisco Furtado, que junta-se ao procurador Geral da República, Hélder Pita Grós, e outras individualidades do Estado, que ja encontram-se em Espanha, para convencer as filhas, que até ao momento mostram-se resistente quanto ao enterro de José Eduardo dos Santos em Angola.
Adianta a fonte do Correio da Kianda, que, dada a resistência das filhas mais velhas, para persuadi-las, aventa-se a possibilidade de poder se enviar mais reforço a Barcelona, nesta segunda-feira, 11, de figuras, que durante muitos anos privaram, gozam de simpatia das filhas do Ex-Presidente da República.
é consensual, já que as filhas mais velhas de José Eduardo dos Santos não querem regressar a Angola, por enfrentarem processos judiciais ou por alegadamente correrem risco de vida.
Pingback: Continua o impasse entre o "Task force" enviado a Barcelona e filhas de JES - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui