Connect with us

Sociedade

Continua foragido principal mandante do crime que resultou na morte de Laurindo Vieira

Published

on

Continua foragido um dos implicados na morte por disparo de arma de fogo do Dr. Laurindo Vieira, ocorrida em Janeiro, na zona do Patriota – Luanda.

Em declarações ontem à imprensa, o porta-voz do SIC Geral, Manuel Halaiwa, disse que a corporação continua a encetar diligência no sentido de localizar e deter o acusado.

Manuel Halaiwa confirma que a vítima tinha feito um levantamento de um montante de um milhão de kwanzas, antes de ser interpelado pelos meliantes, mas não confirma a recuperação do montante pelas forças.

Descarta ainda a participação de agentes bancários no crime e apela os cidadãos a colaborarem com as autoridades policiais na denúncia dos casos que perturbem a ordem e tranquilidade dos cidadãos.

O reitor da Universidade Gregório Semedo morreu, no dia 11 de Janeiro, após ser baleado quando saía de um banco no Lar do Patriota.

Laurindo Vieira é natural do Dange/Kitexe, província do Uíge. Era graduado em sociologia e tinha mestrado em Ciências da Educação pela Universidade do Porto.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *