Connect with us

Partidos Politicos

Conselho Politico do PRS procura soluções das divergencias no seio do partido

Published

on

O Conselho Politico do PRS reúne-se desde segunda-feira 7 de Maio na sede do Partido, em Luanda, na sua segunda reunião ordinária. Sob o lema unidos  venceremos, a reunião está a ser orientada pelo presidente do PRS, Benedito Daniel, que na abertura do seu discurso destacou a importancia da necessidade de se ultrapassar  as divergências que têm surgido no seio do partido por parte dos membros do secretariado executivo dos renovadores sociais.

“Durante dois dias, os membros deste conselho vão poder debruçar-se e deliberar sobre matérias da nossa vida interna, enquanto instituição, bem como encontrar consensos no que for possível, pois este é o forum próprio para discutir assuntos do nosso interesse e vivermos em harmonia como verdadeiros renovadores sociais. Discursou!

Benedito Daniel, eleito no IV Congresso Ordinário, realizado em Maio do ano passado, entre outras questões, falou da busca da implementação das melhores práticas democraticas internas, e destacou o plano estratégico na visão do partido sobre as autárquias locais.

“Nós destacamos a importancia do plano estratégico quinquenal, que vamos aprovar, igualmente importantes são os temas sobre relatórios da visão do partido sobre as eleicões autarquicas, nesse contexto, merecem acompanhamento e atenção de vossas excelencias em todas as discussões, de todas as classes! Considerou!

Na sua mensagem, diante de militantes provenientes de todo País, Benedito Daniel pediu unidade entre os militantes, e salientou ser necessário limpar a imagem do partido que nos últimos tempos não têm sido boas.

“Em todas as ocasiões a nossa mensagem a nossa mensagem tem sido a de que, não há no PRS militantes do Presidente e militantes de outros dirigentes, mas sim militantes do PRS e que só conseguiremos tornar o partido coeso deixando de parte as nossas divergencias. Considerou!

Durante o seu discurso, Benedito Daniel manifestou a sua satisfação dado ao facto do seu partido estar a receber militantes de outros partidos.

Nesse sentido, estamos muitos contetentes em anunciar que temos recebido muitos companheiros desanvindos e muita adesão, todas as semanas recebemos novos militantes, e uma parte deles são militantes e quadros de outros partdidos. Terminou!

O encontro que terá a duração de dois dias, a sessão do conselho politico, orgão deliberativo daquela organização politica, vai discutir o fortalecimento interno do Partido.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *