Connect with us

Politica

Conselho discute distribuição de água às populações não abrangidas pela rede pública

Redação

Published

on

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, presidiu hoje a III Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Águas, conforme comunicado enviado pela presidência ao Correio da Kianda.

“O processo de distribuição de água às populações não abrangidas pela rede pública, no âmbito da prevenção à Covid-19, a conclusão das obras do sistema de abastecimento às sedes municipais e os projectos estruturantes de combate à seca nas bacias do Cunene e Cuvelai”, estiveram entre os assuntos em análise por esse órgão consultivo permanente do titular do poder Executivo, coordenado pelo Vice-Presidente da República.

Criado ao abrigo do Decreto Presidencial 76/17, de 20 de Abril, ao Conselho Nacional de Águas incumbe a coordenação e articulação entre os Departamentos Ministeriais ligados directa e indirectamente ao planeamento, gestão e utilização dos recursos hídricos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD