Connect with us

Politica

Congresso da JURA pode ser convocado já no próximo sábado

Published

on

O V congresso ordinário do braço juvenil da UNITA, Juventude Revolucionária de Angola (JURA), pode ser convocado já no próximo sábado, 10, durante a III Reunião Ordinária do Comitê Nacional, que dentre várias questões, vai analisar a vida interna da organização, a situação política do país, a situação socioeconómica da juventude angolana e estabelecer o calendário para a realização do seu V Congresso Ordinário, que visa eleger a nova direcção.

Em nota a que o Correio da Kianda teve acesso, informa que o encontro da JURA vai realizar-se entre os dias 10 e 11 de Dezembro de 2022, sob o lema: “JURA: Inovar, Mobilizar para Vencer”.

“A JURA, convida os jovens, filiados nos distintos partidos políticos, sociedade civil, nas denominações eclesiásticas e não só, a participar da cerimônia de abertura deste tão importante acto, no dia 10 de Dezembro, sábado, no Complexo Sovsmo em Luanda, Município de Viana, pelas 10 horas”, diz o comunicado.

O nosso jornal soube que deste conclave vai se definir a data em que vai se realizar o V congresso ordinário da mocidade da UNITA.

Colunistas