Sociedade
Condomínio Jardins de Rosa suspende entrada de pessoas estranhas como prevenção do Coronavirus
A administração do condomínio jardins de rosa, suspendeu nesta sexta-feira, como medida de prevenção, a entrada de pessoas não residentes, incluindo os visitantes que também foram abrangidos.
Alguns moradores contactados pelo Correio da Kianda, enaltecem a medida decretada pela Administração do condomínio, uma vez, que o País, encontra-se em Estado de Emergencia.
“Gostamos sim da medida decretada pela direcção do condomínio. Gente estranha não entra, apenas as equipas de Saúde e de limpeza é que estão a ser permitidos. Explicam.
Entretanto, segundo os moradores, a Administração fez saber, que a medida da suspensão surge no âmbito da declaração do Estado de Emergencia, decretada pelo Presidente da Republica, face a pandemia do Covid-19, e, que só deixará de vigorar tão logo seja levantado o Estado de Emergencia.
“Enquanto morador deste condomínio, estou feliz sim, e vamos nos manter firme as orientações do combate ao covid-19, bem haja a direcção do condomínio, é uma medida exemplar. Enalteceram.