Connect with us

Sociedade

Condenados quatro cidadãos por homicídio

Published

on

Quatro cidadãos foram condenados na última quarta-feira, na cidade de Menongue (Cuando Cubango), entre oito a 20 anos de prisão maior, pelo crime de assassinato da cidadã Lúcia Tchiula Mutombo, de 40 anos de idade, ocorrido no dia 20 de Abril do corrente ano.

Trata-se dos réus Luís Cayombo, condenado a oito anos, Domingos Tchicomo (20 anos), António Kikapa dos Santos (14 anos) e Jeremias Kassai (18 anos).

A sentença foi lida pelo juiz do Tribunal Provincial, Jones Paulo (na foto), que os condenou por crime de roubo, furto qualificado e homicídio.

Lúcia Tchitula Mutombo, que se encontrava em estado de gestante, foi morta por asfixia com gás tóxico, quando saía do curso de superação de enfermagem em direcção à casa, sita no bairro Paz, arredores da cidade de Menongue.

Os quatro cidadãos a surpreenderam e, usando de força física, provocaram a quebra da coluna vertebral. As causas da morta só foram identificadas depois da realização de uma autópsia ao corpo da vítima, visto que não apresentava sinais de espancamento ou de violação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *