Connect with us

Lifestyle

Concurso de Beleza no Uíge termina em confusão: Candidatas contestam vitória da Miss Eleita

Published

on

De acordo com relatos a que o Correio da kianda teve acesso, a confusão,  deveu-se, porque as candidatas contestaram, a vitória de Jandira Monteiro, a mulher escolhida para levar a coroa de Miss Uíge 2022. 
Entre as contestacões, de acordo com testemunhas que assistiram o evento, alega-se a “a Beleza da mulher eleita, com justificacões das concorrente, de Jandira Monteiro, não ser a merecedora do prémio, por supostamente não ser a mais bonita entre as candidatas concorrentes.
” Foi batota… Foi batota.. Gritaram as outras participantes após o anúncio da vencedora.
Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Concurso de Beleza no Uíge termina em confusão: Candidatas contestam vitória da Miss Eleita - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui

  2. Marlene Cardoso

    28/06/2022 at 9:45 pm

    Não se consegue obter uma reportagem completa e acurada sobre os distúrbios que marcaram o concurso Miss Uige. Os relatos são os mesmos que surgem nas redes sociais, contam sempre na terceira pessoa, parece que ninguém presenciou além da suposta pessoa que relatou. Não se tem imagens do concurso, nem das candidatas, para permitir aos leitores, avaliarem a razoabilidade das reclamações. Narrativa aberta, sem recolha das declarações da comissão organizadora. Noticiar sem profissionalismo, é preferível deixar o boato ao cargo das redes sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD