Connect with us

Lifestyle

Compras de Eugénio Laborinho viralizam nas redes sociais

Published

on

Uma fotografia do General angolano, Eugénio Laborinho, em compras num dos mercados informais nacionais, vazada neste final de semana, está a viralizar as redes sociais.

Descontraído e em aparente ambiente informal, o, também, Ministro do Interior, aparece a contar dinheiro para pagar a vendeira de cebola, por sinal, o produto que o dirigente comprou.

A imagem não descreve, com exactidão, a localização do mercado, mas, é possível aferir que se trata de um dos muitos mercados informais do País.

Nos grupos da rede social, Whatsaap, por exemplo, a fotografia está a ser alvo de vários comentários, quase que no mesmo sentido, olhando, precisamente, para o gesto e a simplicidade do General, numa realidade em que, verdade seja dita, a abertura dos governantes, a este respeito, é pouco comum.

Recorde-se que, recentemente, Eugénio Laborinho terá protagonizado acto do género, aquando da sua estadia na Huíla, no encontro entre os Governos da Namíbia e Angola, onde foi visto a fazer compras de laranjas, no mercado da Humpata, cercanias do Lubango.

No momento, Laborinho terá aproveito o ensejo para sensibilizar os vendedores sobre o cumprimento das medidas de biossegurança contra à covid-19, bem como a distribuição de álcool e gel àqueles.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania