Ligar-se a nós

Economia

Comportamento comercial das empresas angolanas na mira do INADEC

Publicado

em

O Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC) alertou para a urgente necessidade de se mudar o comportamento comercial de algumas empresas que actuam no país, sob pena de colocarem em risco os direitos básicos do consumidor.

Wassamba Neto, Director Nacional Adjunto do INADEC, falou, durante o Fórum de Experiência do cliente no mercado Angolano, sob o lema “Experiência do cliente como factor de competitividade e diferenciação na era da concorrência global”, que o consumidor continua a ser a parte mais vulnerável nas relações de consumo, razão pela qual merece uma atenção prioritária por parte do sector empresarial.

“O consumidor é o pilar da sustentabilidade de qualquer negócio e se não for devidamente satisfeito, com produtos e serviços de qualidade, a empresa perde competitividade”, concluiu.

O INADEC é o órgão estatal angolano, responsável por proteger os direitos dos consumidores, coordenar medidas de protecção, informação e educação, e apoiar as associações de defesa do consumidor.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Comportamento comercial das empresas angolanas na mira do INADEC - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD