Connect with us

Partidos Politicos

Comité Central do MPLA aprova “a outorga do Título de Presidente Emérito a JES

Published

on

Comité Central do MPLA vai reunir-se amanhã, quinta-feira (16), a partir das 10 horas, no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, na sua 4ª Sessão Extraordinária.

A Agenda de Trabalho comporta a “apreciação do Projecto de Informação do Comité Central ao 6.º Congresso Extraordinário do MPLA sobre o processo de transição política no seio do Partido” e a “apreciação do Projecto de Regulamento sobre a outorga do título de Presidente Emérito do MPLA, de Membro Honorífico do Comité Central e de Militante Distinto do MPLA”.

Deste modo, serão apresentados dois projectos de resoluções do Comité Central, a serem submetidos ao 6.º Congresso Extraordinário do Partido, a oito de Setembro próximo, designadamente, sobre “a outorga do título de Presidente Emérito do MPLA ao saudoso Presidente Dr. António Agostinho Neto” e sobre “a outorga do título de Membro Honorífico do Comité Central ao saudoso Presidente Dr. António Agostinho Neto”.

Igualmente, serão apresentados três outros projectos de resoluções do Comité Central, designadamente, sobre “a outorga do Título de Presidente Emérito do MPLA ao Engenheiro José Eduardo dos Santos – Presidente do MPLA””, sobre “a outorga do título de Membro Honorífico do Comité Central ao Engenheiro José Eduardo dos Santos – Presidente do MPLA” e sobre “a outorga do título de Militante Distinto do MPLA ao Engenheiro José Eduardo dos Santos – Presidente do MPLA”.