Connect with us

Sociedade

Comissões de moradores e autoridades locais aprovam trabalho em conjunto na Ingombota

Published

on

O Conselho de Moradores do Bairro da Ingombota, Luanda, composto pelos presidentes das Comissões de Moradores dos Sectores A, B, e C da Ingombota, A e B dos Coqueiros e Cidade Alta, realizaram uma reunião de trabalho esta sexta-feira, 16, com a Administração da Ingombota, Comando da Polícia, Comando dos Bombeiros e Fiscalização.

O encontro, segundo comunicado enviado ao Correio da Kianda, teve como objectivo a aprovação de uma metodologia de trabalho e comunicação entre as comissões de moradores e as autoridades locais do Estado.

Na reunião, que contou com a orientação da Administradora Adjunta do Distrito Urbano da Ingombota, Joana Fernandes, e o Presidente do Conselho de Moradores, Fernando de Matos Mota “Kito”, os presidentes das Comissões de Moradores informaram os principais problemas na suas áreas de jurisdição.

Segundo o comunicado, os representantes da Polícia, Fiscalização e Bombeiros “anotaram todas as preocupações e ficaram com o compromisso de trabalhar junto com as comissões para superação dos mesmos”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas