Ligar-se a nós

Destaque

Para combater a corrupção Contratação Pública passa ser via electrónica

Publicado

em

 

Com a intenção de combater as práticas de corrupção no quadro das despesas públicas, o Serviço Nacional de Contratação Pública (SNCP), adstrito ao Ministério das Finanças, vai lançar no primeiro semestre deste ano, a contratação pública electrónica.

Este instrumento servirá para exigir que se cumpram todos os procedimentos que dizem respeito à contratação.

O processo vai de igual modo substituir o papel, além de vir a reduzir a burocracia, permitir mais agilidade, transparência mais poupança para os Cofres do Estado.

Com o  apoio do  Banco  Africano de Desenvolvimento, no quadro do projecto de  Apoio à Gestão  das Finanças (PAGEF), está medida  realiza-se no quadro  das  iniciativas deste organismo, que  visa  a requalificação  da despesa  pública, para  o alcance  de níveis satisfatórios  de prestação de serviços aos cidadãos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD