Ligar-se a nós

Sociedade

Comandantes da Polícia com maus comportamentos têm dias contados, diz comissário Paulo de Almeida

Publicado

em

Insatisfeito com o comportamento de alguns Comandantes da Polícia no País, Paulo de Almeida, Comandante Geral da Polícia Nacional , num discurso dirigido aos seus efectivos, na UNIDADE OPERATIVA DE LUANDA, durante um acto que culminou com a expulsão, e despromoção de vários agentes da Polícia em Luanda, acusados de crimes de Homicídios voluntário, suborno, corrupção, falsas promessas concussão, e usos de armas de fogo, prometeu expulsar nos próximos dias, comandantes da Polícia, que no do seu estatuto, têm feito promessas a vários cidadãos no intuito de serem inseridos na Corporação da Polícia, em troca de valores monetários.

Paulo de Almeida, prometeu ser implacável á está prática, que considera ser repugnante.

” Que tipo de Polícia temos, esta Polícia eu não posso comandar, comigo as coisas têm que andar na linha, temos que ter uma Polícia recta, correcta e displinada, isto que estamos a ver aqui é uma simples representação daquilo que vai ser a demissão de muitos camaradas aqui na Polícia, são 126 que estão na lista e cerva de 46 estão encarcerados. Há oficiais que também vão passar por aqui, esses mixeiros, que cobram cidadãos para entrar na Polícia, não há ingressos na Polícia, mas prometes que vão ingressar, mas vão ser apanhados. Disse o Comandante Geral da Polícia.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD