Connect with us

Reportagem

CNJ recebe 4 edifícios na Vida Pacífica com 112 apartamentos cada para os jovens

Published

on

Foram entregues neste sábado, 29, no total, 448 apartamentos de tipologia T3 e T4 na Urbanização Vida Pacífica, localizado no distrito do  Zango 0,  município de Viana.

O processo de entrega dos apartamentos aos jovens filiados ao CNJ foi presidido pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto dos Santos, que se fez acompanhar da  ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa.

O conjunto de 4 edifícios com 15 pisos e 112 apartamentos, entregues hoje, fazem parte dos 10 edifícios orientados pelo Titular do Poder Executivo, que visa colmatar o défice habitacional desta franja da sociedade.

No acto, foi feita de forma simbólica a entrega de algumas chaves aos beneficiários indicados pelo CNJ, sem intervenção directa do departamento ministerial, num processo que deverá ter continuidade na sede provincial do Instituto Nacional de Habitação.

O ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto dos Santos, sublinhou no seu discurso, que em finais de Outubro do corrente ano, serão entregues mais três edifícios aos jovens contemplados por via do Conselho Nacional da Juventude.