Connect with us

Sociedade

Circulação automóvel interrompida devido realização da corrida de São Silvestre

Published

on

Devido a realização da corrida pedestre São Silvestre, a circulação automóvel será interrompida no dia 31 de Dezembro, das 14 às 21 horas, nas vias Largo da Mutamba, rua Amílcar Cabral, avenida Revolução de Outubro, avenida Ho Chi Min, Alameda Manuel Van-Dúnem, avenida Comandante Valódia, rua da Missão, rua Cirilo Conceição, avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda), largo do Baleizão, rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as ruas adjacentes ao Estádio Municipal dos Coqueiros.

Porém, de acordo com o Governo provincial de Luanda, a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas começa mais cedo.

Por isso, os moradores deverão providenciar a retirada voluntária dos seus veículos das vias acima citadas, sob pena de remoção pela Polícia Nacional.

Para uma corrida sem percalços, o Governo Provincial de Luanda apela à compreensão e colaboração de todos, solicitando aos automobilistas “a obediência escrupulosa à sinalização e às orientações dos agentes reguladores de trânsito”.