Connect with us

Lifestyle

Cineasta angolano assina contrato com a Sony para produzir videoclipes da PlayStation

Manuel Camalata

Published

on

A recém-criada produtora Kamba Films, do cineasta angolano, Baptista João, residente na cidade espanhola de Madrid, assinou um contrato de prestação de serviço com a multinacional Sony, através do qual está a produzir o videoclipe de divulgação do novo jogo da Playstation na marca.

Trata-se do vídeo de divulgação do mais recente videojogo “Marvel´s Spider-man: Miles Morales” da PlayStation 5 que já se encontra disponível na página oficial da Sony.

A multinacional Sony é o quinto maior conglomerado de media do planeta, que está a produzir o “Spider-Man: Miles Morales”, um jogo electrónico de acção e aventura, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para a PlayStation 4 e 5.

Já a Kamba Films é uma produtora especializada em documentário, ficção e videoclipes, criada pelo angolano Baptista João, em parceria com mais dois amigos de nacionalidade espanhola, onde tem estado a trabalhar na internacionalização da sua carreira profissional como realizador e director cinematográfico.

Contactado pelo Correio da Kianda, o director de cinema a assinatura do contrato com uma das maiores empresa audiovisuais no mundo representa o resultado de um sonho há muito ansiado.

“Para mim significa que mais uma vez Deus me está a demonstrar tudo é uma questão de tempo e que cada trabalho, por mais pequeno que seja contribuiu para que eu pudesse chegar aqui. Não é uma vitória individual, mas de um grande colectivo de profissionais que tem lutado, e que apesar de não ter qualquer apoio, nunca cruza o braço”, disse .

No seu curriculum profissional constam a produção de notáveis trabalhos audiovisuais, como o documentário internacional que retrata a expansão da kizomba na diáspora, denominado “Kizomba sin fronteras”, já exibido em mais de 18 cidades de três continentes, nomeadamente: Europa, África e América.

Em Angola o “Kizomba sin fronteras” ou “Kizomba sem Fronteiras”, em português, foi exibido na Mediateca 28 de Agosto em Luanda, no dia 02 de Janeiro 2020 e emitido pela TV Zimbo no mesmo ano.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD