Connect with us

Diversos

Cinco candidatos concorrem à presidência do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia

Published

on

A Comissão Eleitoral Nacional do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional anuncia que foram validadas cinco candidaturas à presidência daquele órgão, cujo pleito eleitoral vai decorrer no dia 30 de Setembro do ano em curso, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais.

O documento que a Rádio Correio da Kianda teve acesso esta terça-feira, 29, refere que foram validadas as candidaturas de Gilberto Adriano Jaime Neto, Superintendente Chefe, Álvaro Augusto Leal, Superintendente Chefe, Domingos Gerónimo, Sub-Comissário, Alberto Sebastião Mendes Limão, Comissário, e, António Vicente Gimbe, Comissário-Chefe.

O acto, segundo o documento, enquadra-se no âmbito de aprofundamento da democracia naquele órgão.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas