Connect with us

Sociedade

Cidadãos transformam vivendas em lojas no Zango 5000

Published

on

A falta de estabelecimentos comerciais está a obrigar os cidadãos a transformarem as vivendas em lojas, na centralidade do Zango 5000, em Luanda.

Segundo contam, a falta destes estabelecimentos cria constrangimentos, uma vez que percorrem longa distância para compra de produtos diversos, e sustentam que o projecto de construção da centralidade não observou a instalação de loja.

O administrador do Distrito Urbano da Bela Vista, André Juango, fala em mais de duzentos apartamentos transformados em lojas.

“Já fizemos sair uma circular e estamos a trabalhar com a direcção do comércio, no sentido de localizarmos espaços para a edificação de infra-estruturas, que são as lojas, porque a nível da nossa centralidade, não foram projectadas lojas”, disse o responsável, assegurando que está a ser traçada uma estratégia para contrapor a situação.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *