Connect with us

Politica

Cidadãos não identificados vandalizam casa do administrador do Nzeto

Published

on

A residência oficial do administrador municipal do Nzeto, na província do Zaire, foi alvo de vandalismo, na madrugada deste domingo, 9, por cidadaõs até agora não identificados.

Em declarações à RNA, o administrador Augusto Tiago disse que os vândalos arrombaram as portas e destruíram alguns bens no interior do imóvel sem terem levado absolutamente nada.

O governante afirmou desconhecer as motivações que estiveram na base dessa acção, pelo que solicita às entidades competentes para o esclarecimento da ocorrência nos próximos dias.

“Cheguei à residência depois de um período de ausência e ao entrar no quintal dei conta que alguma coisa estava errada. Encontrei as portas arrombadas e alguns artigos espalhados pelo chão, como plasmas, geleiras, loiça e fogão”, explicou o administrador.

Entretanto, o porta-voz da Delegação Provincial do Interior, Sérgio Afonso, disse que a Polícia Nacional já está no encalce da situação e promete esclarecer o sucedido brevemente.

Sérgio Afonso pediu a colaboração dos munícipes para a captura dos presumíveis autores a fim de serem responsabilizados criminalmente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *