Connect with us

Sociedade

Cidadãos culpam Administração de Viana pela morte de criança no Coelho

Published

on

Por: António Miller

Desde que o tempo chuvoso passou, quase que já não se fala da bacia de retenção do Coelho. Um espaço que já foi destaque no passado pelos piores motivos.

Actualmente,  a bacia tem sido local de pesca para os miúdos de vários pontos do município de Viana, e a mesma, segundo os moradores,  tem causado várias mortes.

Nesta quarta-feira 10 de Janeiro, por volta das nove horas, O correio da Kianda passou por aquela zona de Viana e constatou que mais uma criança terá perdido a vida naquele local.

A família de José Adré Pedro, de seis anos de idade, culpa a Administração municipal de Viana pela morte do rapaz por afogamento na manhã de Terça- feira. Dizem os familiares que, caso a bacia de retenção do Coelho estivesse vedada, o menino, mais conhecido por Zezinho, não teria sido vítima de uma morte tão prematura. Conforme apurou OPAÍS, junto da família e testemunhas, Zezinho perdeu a vida quando tentava pescar, na companhia dos amigos, na bacia de retenção do Coelho, localizada na zona com o mesmo nome no município de Viana. O menino vivia na zona do Mirú e frequentemente deslocava-se ao Coelho sem o consentimento dos pais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *