Connect with us

Sociedade

Cidadão vietnamita viola menor de 13 anos e coloca-se em fuga

Published

on

Um cidadão estrangeiro, de nacionalidade vietnamita, encontra-se foragido,  após  abusar sexualmente uma menor de 13 anos, no bairro Caxila – I,  província do Cunene.

A violação contra a menor aconteceu no Município sede, capital da província do Cunene, Ondjiva. De acordo com a polícia local, as autoridades ja estão no encalço, a procura do presumível autor do crime , no sentido de ser responsabilizado criminalmente.

 Nos últimos sete dias, segundo um documento da Polícia Nacional no Cunene, foram registados 32 crimes, menos 16 em relação ao período homólogo, fundamentalmente nos municípios de Namacunde, Cuanhama, Cuvelai, Cahama e Ombadja.

Durante o período em referência, foram registados três crimes com recurso à arma de fogo, com destaque a um homicídio qualificado, tendo sido vítima uma cidadã de 26 anos, bem como o roubo de uma motorizada, no interior de uma residência, no bairro Caímo, município de Ombadja, cujos autores estão em fuga.

Durante o roubo da motorizada,  segundo a polícia local, os meliantes amarraram o proprietário e depois alvejaram-no com dois tiros, tendo morte imediata.

A Polícia deteve, nos últimos sete dias, um cidadão de 21 anos, no município de Namacunde, por posse ilegal de arma de fogo, do tipo pistola (Macarov), tendo o Serviço de Investigação Criminal desmantelado um grupo de meliantes, composto por nove indivíduos, sendo um do sexo feminino, que se dedicavam a crimes de furtos qualificados, ofensas à integridade física, contrabando de combustível, roubos, ameaças de morte e abuso de confiança.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas