Connect with us

Sociedade

Cidadão queima testículo de meliante que tentou assaltar sua residência

Published

on

Um adolescente de 15 anos no bairro Cajueiro, distrito do Zango, viu no último fim-de-semana  o seu testículo a ser queimado, em consequência deste ter tentado, na calada da noite da última sexta-feira, assaltar uma residência.

Segundo testemunhas, os moradores falam em tentativa de assalto, que acabou por ser frustrada pelo proprietário da  residência, que não se deixou intimidar pelas armas brancas que os supostos meliantes carregavam consigo para a acção criminosa.

A tentativa de assalto, relataram ao Correio da Kianda moradores do bairro acima referenciado, aconteceu por volta da madrugada, quando os dois adolescentes, com idades compreendidas entre os 14 e 16 anos, tentaram invadir uma residência no bairro acima citado.

A tentativa do assalto não foi bem sucedida e um dos supostos meliantes acabou por ser apanhado pelo dono da residência, que queimou os testículos do suposto meliante, e de seguida atirou-o na rua, onde foi encontrado no dia seguinte pelos moradores vizinhos.

A polícia esteve no local, mas o jovem acabou por morrer horas depois.

Nos últimos dias, o bairro Cajueiro, no Zango, segundo os moradores, tem sido palco fértil de assaltos, sobretudo em residências, com recurso a armas de fogo.

Por: Dumbo António

Colunistas