Ligar-se a nós

Sociedade

Cidadão morre afogado ao tentar travessia para escapar das autoridades

Publicado

em

Na ânsia de tentar fugir das autoridades policiais, um cidadão, de 42 anos, morreu afogado quando tentava atravessar um rio depois de ter sido flagrado a explorar ilegalmente minerais estratégicos.

O caso aconteceu na província do Cuando Cubango e, segundo o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, o cidadão foi flagrado a explorar ilegalmente minerais estratégicos, antes de mergulhar no rio.

O porta-voz dos Bombeiros, Albano Cutarica, disse que no dia do desaparecimento, a vítima teria decidido fazer a travessia do local a nado para escapar de uma abordagem policial após ter sido flagrado a tentar explorar minerais estratégicos de forma ilegal.

Albano Cutarica disse que a polícia nacional redobrou a vigilância na localidade após o registo da morte de um cidadão por deslizamento de terra, e apela a população  a absterem-se de práticas que elevam o cidadão á infringirem a lei.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD