Ligar-se a nós

Sociedade

Cidadão escala muro do Governo Provincial de Luanda para furtar lâmpadas

Publicado

em

Um cidadão, de 24 anos de idade, identificado pelo nome de Emanuel Domingos, foi detido pela Polícia, após tentar roubar o sistema de iluminação do Governo Provincial de Lunda. 

A tentativa do roubo das lâmpadas do GPL, pelo suposto meliante, segundo a Polícia em Luanda, ocorreu por volta das  das 3:30 minutos desta terça-feira, 09.

Diz ainda a polícia, em nota enviada à redacção da Rádio Correio da Kianda, que o suposto meliante foi detido depois deste ter pulado o muro do Governo da Província de Luanda, no lado da rua da Missão, e introduzido-se no interior do quintal.

Na tentativa de subtrair as referidas lâmpadas, acabou sendo detido pelos efectivos afecto à Unidade de Segurança Pessoal Entidade Protocolar (USPEP).

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Aurélio Salomão

    10/04/2024 em 5:46 pm

    Coragem fora de série

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD