Connect with us

Diversos

Cidadão cubano acusado de desviar conduta de água para fim particular

Published

on

Um cidadão de nacionalidade cubana foi detido pela Polícia Nacional, no município de Talatona, em Luanda, acusado de fazer parte de um grupo de garimpeiros que desviou uma conduta de água para os seus quintais, no bairro Vila Kiaxi, para posterior comercialização.

O facto privou o fornecimento do precioso líquido às várias famílias do referido bairro e arredores, segundo o porta-voz do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais, Quintino Ferreira, que sublinha, igualmente, que diligências decorrem para localizar e deter outros implicados.

Quintino Ferreira avançou, por outro lado, que a acção dos implicados causou também a degradação das vias do referido bairro.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Amílcar Bernardo De Sá Nogueira

    04/06/2024 at 5:57 pm

    Uma conduta desviada é trabalho de muita gente. Dá nas vistas…
    O que andam os nossos fiscais a fazer???

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas