Connect with us

Sociedade

Cidadã flagrada a vender carne de cão em Viana

Published

on

Uma cidadã foi detida pelos investigadores criminais afectos à secção do Município de Viana, Luanda, a vender a carne de cão, imprópria para o consumo humano.

O episódio ocorreu na praça da “Mamã gorda”, na zona da Estalagem, segundo fez saber à Rádio Correio da Kianda, o porta da DIIP, Quintino Ferreira.

Em posse da cidadã em causa, de 33 anos, foi apreendida uma quantidade significativa da carne de cão.

A acção não  é primeira, Quintino Ferreira adverte que, outros moldes utilizados é de embalar a carne de cães, que aparenta ser carne importada e congelada.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD