Ligar-se a nós

Sociedade

Cidadã é morta à catanada no bairro Canâmbua

Publicado

em

Uma cidadã, identificada por Catarina Chiuado, foi morta à catanada,hoje (segunda-feria9 supostamente pelo esposo, no fim-de-semana, no bairro Canâmbua, zona 4, na cidade de Malanje, por alegadas razões passionais, informou hoje (segunda-feira) à Angop fonte familiar.

Segundo Josefina Dala, sobrinha do suposto homicida, Catarina Chiuado morreu após os golpes, uma vez que fracturou a coluna vertebral e outros membros.

O homicida encontra-se foragido, mas, segundo o porta-voz da Polícia Nacional em Malanje, intendente Junqueira António, as forças da ordem estão no seu encalço.

A falecida deixa cinco filhos.

Um outro caso de homicídio aconteceu na madrugada de hoje (segunda-feira), igualmente no bairro Canâmbua, em que foi vítima um jovem de 26 anos de idade, de nome Teixeira Gonçalves, supostamente morto por dois amigos e pendurado com uma corta ao pescoço, para simular suicídio.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD