Ligar-se a nós

Sociedade

Cidadã detida por subornar comandante da polícia com 400 mil kwanzas

Publicado

em

Foi detida nesta quinta-feira, 08, uma cidadã, de 24 anos de idade, quando tentava subornar o Comandante de Esquadra da zona do Mbondo Chapê, distrito do Camama, em Luanda, Intendente André Mambu, com 400 mil kwanzas, em troca de liberdade do seu marido.

O facto aconteceu ontem, no interior do gabinete do comandante, que denunciou a tentativa de suborno. A cidadã em causa queria comprar a liberdade do esposo detido na referida esquadra por alegada burla de catorze milhões de kwanzas.

A informação foi revelada pelo porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional. O superintendente Nestor Goubel falou da gravidade da tentativa de suborno e apelou aos cidadãos a pôr fim a essas práticas.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD