Connect with us

Lifestyle

Christa Manuel quebra tradição e torna-se primeira mulher a vencer “Estrelas ao Palco”

Published

on

Um carro zero quilômetro, 5 milhões de kwanzas, gravação de um EP, agenciamento, um ano de comunicação grátis, são alguns dos prêmios que a primeira mulher a vencer o concurso musical “Unitel Estrelas ao Palco” levou para casa, imitando a cantora Edmázia Mayembe.

Christa Manuel, nascida na província da Huíla, convenceu o público com as suas belíssimas actuações durante as galas, imitando os principais sucessos da consagrada cantora Edmázia Mayembe, tais como, “Amor yame”, “Se eu soubesse”, entre outros.

Christa Manuel obteve também como prêmio um ano de subscrição gratuita da ZAP e seguros de saúde e transporte.

O segundo lugar ficou Manuel Samba, que imitou o músico Gabriel Tchiema e levou para casa um ano de subscrição da ZAP, um ano de comunicação grátis, seguro de saúde, bem como um cartão de compras no valor de 600 mil kwanzas.

Entretanto, em terceiro lugar, ficou a imitadora da cantora Simi. Carla Francisco levou para casa também um ano de subscrição da ZAP, um ano de comunicação grátis, seguro de saúde e 400 mil kwanzas de compras.

“Unitel Estrelas ao Palco” é um concurso de imitação musical que tem o objectivo de sondar jovens talentos no mundo da música, a nível de todo o país, e trazê-los ao palco durante um mês, imitando músicos do mundo inteiro.