Politica
Chivukuvuku encabeça as próximas manifestações em Luanda
Abel Chivukuvuku considerou, nesta quarta-feira, 09, os chumbos do Tribunal Constitucional contra o seu partido como sendo uma acção política. No seu entender, o MPLA estaria por trás dos sucessivos chumbos no processo de legalização do PRA-JA Servir Angola.
Para contrapor os sucessivos chumbos do Tribunal Constitucional, Abel Epalanga Chivukuvuku, prometeu hoje encabeçar uma onda de manifestações que poderão ocorrer nos próximos dias em todo país.
O anúncio foi feito por si em conferência de imprensa, nesta quarta-feira, em que o político e líder do PRA-JA prometeu encabeçar a onda de manifestações que deverão começar já no dia 19, em Luanda.
Com o objectivo de repudiar o chumbo definitivo do seu partido por parte do Tribunal Constitucional, o coordenador da Comissão Instaladora do PRA-JA, Abel Chivukuvuku, pediu a presença de todos aqueles que têm sido injustiçados, tal como “os jovens, mamãs, papás e zungueiras” na referida manifestacão do dia 19 do corrente mês, onde pessoalmente, Chivukuvuku prometeu estar na linha da frente.
Por: Dumbo António