Ligar-se a nós

Politica

Chivukuvuku agita províncias do sul do país com jornadas políticas de trabalho

Publicado

em

O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, vai no âmbito do programa “15/15 inicia durante este fim-de-semana pelas províncias do sul do país” uma jornada política de trabalho de proximidade com as comunidades locais.

Abel Epalanga Chivukuvuku, parte hoje, 17, à frente de uma comitiva integrada por três dirigentes nacionais.

De acordo com a Secretária Nacional de Comunicação e Marketing, Teresa Chambula, em declarações à Rádio Correio da Kianda, a presente visita enquadra-se na estratégia de “Ver, Ouvir e Partilhar”, com o propósito de reforçar a proximidade entre a liderança nacional e as estruturas locais do partido, enquadrado no programa 15/15 com incidência provincial.

“O presidente parte hoje mesmo com mais três dirigentes da Nacional, uma visita que se enquadra na estratégia do PRA-JA que visa reforçar a aproximação entre a liderança nacional e as estruturas locais” disse.

Durante esta jornada, o Presidente e a sua comitiva irão aferir o grau de funcionamento das estruturas provinciais e municipais, no quadro dos preparativos das Reuniões do Comité Executivo Nacional (CEN) e, subsequentemente, do Comité Político Nacional (CPN).

De acordo com Teresa Chambula, o PRA-JA Servir Angola reafirma, com esta iniciativa, o seu compromisso de fortalecer a organização em todo o território nacional, promovendo uma acção política participativa, próxima dos cidadãos e centrada no serviço a Angola.

“Vão aferir o grau de funcionamento das estruturas provinciais e municipais, para além de manter contacto com realidades locais das populações” referenciou.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD