Connect with us

Politica

Celso Malavoloneke substitui Eduardo Magalhães no MINTTICS

Published

on

Exonerado recentemente pelo Presidente da República, João Lourenço, do cargo de secretário de Estado da Comunicação Social, num decreto que reduziu em 21, os 28 ministérios anteriores, Celso Domingos José Malavoloneke, que foi também, recentemente, nomeado ao cargo de reitor da Universidade Privada de Angola (UPRA) irá somar à sua carreira um cargo no Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS).

Segundo um documento a qual o Correio da Kianda teve acesso, o também comunicólogo, foi hoje nomeado, pelo ministro do MINTTICS, Manuel Homem, para o posto de consultor daquele ministério.

Profissionais contactados pelo Correio da Kianda associam as nomeações de Malavoloneke ao perfil de competência que o caracteriza.

Celso Malavoloneke passa assim a ocupar o cargo deixado por Eduardo Magalhães, que recentemente, foi indicado pelo partido MPLA para comissário da Comissão Nacional Eleitoral (CNE).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD