Connect with us

Economia

CEDEAO: Luanda acolhe conferência sobre Comércio e Indústria

Published

on

A cidade de Luanda vai acolher no dia 9 deste mês uma Conferência sobre Comércio e Indústria como factores de integração e desenvolvimento regional, para analise de aspectos ligados à integração comercial nos países membros da CEDEAO.

De acordo com o porta-voz do evento, Adriano campos, a conferência vai servir igualmente para a formalização e lançamento da Câmara de Comércio e Indústria de Angola CEDEAO/Ecowas.

“A criação da referida Câmara de Comércio e Indústria de Angola CEDEAO/Ecowas vai dinamizar os negócios nos países membros da organização”, sublinhou.

Referiu que Angola possui uma comunidade muito ampla de pessoas oriundas da CEDEAO/Ecowas (Nigéria, Mali, Gana, entre outros).

Acrescentou que, com essa câmara, se pretende mostrar à sociedade a importância desses empresários em Angola e fortalecer a relação comercial e industrial entre Angola e os países da CEDEAO.

O evento contará com a participação de empresários nacionais e estrangeiros, assim como de todos interessados em estabelecer relações comerciais e industriais.

A CEDEAO é uma organização de integração regional que engloba quinze países da África Ocidental.

Por Angop 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas