Ligar-se a nós

Sociedade

CEAST defende reconciliação e perdão mútuo ao celebrar os 50 anos de independência nacional 

Publicado

em

A CEAST está a promover encontros com representantes de partidos políticos, com e sem assento parlamentar, para apresentar o seu programa alusivo ao Jubileu, denominado “Congresso de reconciliação nacional,  em alusão aos 50 anos de independência nacional”, que terá lugar no mês de Outubro do ano em curso.

A informação foi revelada pelo Secretário-geral Adjunto do PRA-JA Servir Angola,  à margem do encontro que teve lugar nesta sexta-feira, na sede da CEAST, ao São Paulo, em Luanda.

Florêncio Kanjamba, disse que recebeu garantias da Igreja Católica,  que o certame, visa o perdão mútuo, “para irmos nos próximos 50 anos com os corações limpos, e  ultrapassar o passado”.

O político do PRA JÁ Servir Angola, disse que ouviu dos Bispos da Igreja Católica,  o desejo de uma verdadeira reconciliação, e discutir os problemas que envolveram o país ao longo dos últimos anos.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD