Connect with us

Destaque

Cazenga: Estudante universitária suicida-se e deixa chocado vizinhos e parentes

Published

on

Segundo os vizinhos, a estudante universitária conhecida apenas por Luzia, aproveitou uma ocasião em que no quintal onde vivia com filhos e parentes não se encontrava ninguém para cometer o suicídio.

Luzia derramou gasolina sobre o corpo e ateou fogo em si mesma, tendo de seguida corrido para a rua aos gritos num acto que chocou vizinhos e transeuntes que a viram dar os últimos suspiros vitima das fortes queimaduras. O facto aconteceu na passada segunda-feira no bairro Dr. António Agostinho Neto, município do Cazenga, mas só hoje o Correio da Kianda pôde conversar com parentes e vizinhos para apurar as razões que levaram Luzia a tirar a própria vida de forma tão radical.

Luciano José um dos moradores daquela zona diz que Luzia sofria muita pressão social por ter sido seropositiva. A família e o pai dos filhos tinham-na abandonado, e na rua onde vivia era bastante discriminada pelos vizinhos e amigos. Por outro lado, continua Luciano José, ela nunca chegou a aceitar a doença. Vivia inconformada e mesmo com as limitações que a doença a impunha, Luzia queria viver como uma pessoa saudável.

A malograda deixa três filhos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas