Connect with us

Sociedade

Cazenga: desentendimento entre amigos termina em morte

Published

on

Um cidadão identificado pelo nome de Gourgel Miguel António, de 35 anos, foi morto, na semana finda, no município do Cazenga, em Luanda, por um amigo, com golpes de faca, alegadamente devido a desentendimentos por causa de bebida.

O homicídio aconteceu no bairro do Tunga Ngó, no interior da residência do amigo. A morte aconteceu quando o malogrado Gourgel António, que vivia na rua do Big, deslocou-se à residência do amigo, de 36 anos, com o propósito de lhe pedir cerveja.

De acordo com o chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspector-chefe Nestor Goubel, Gourgel António morreu por volta das 16h, do dia 31 de Dezembro.

Segundo Nestor Goubel, o acusado não aceitou o pedido, situação que gerou uma forte discussão. Durante a briga, acrescentou, o acusado pegou numa faca e desferiu um golpe na região do tórax do malogrado, que morreu no local.

O acusado já foi detido pela Polícia Nacional, indiciado no crime de homicídio voluntário, cuja moldura penal vai dos 20 aos 24 anos de prisão.

Nestor Goubel apelou aos jovens a primarem pelo diálogo no sentido de se evitar situações do género.