Connect with us

Desporto

Caso FAF: MINJUD pede calma aos amantes de futebol

Published

on

O Director Nacional para Política Desportiva, Nicolau Daniel, fez saber que o MINJUD está a acompanhar ao pormenor a situação menos agradável que o futebol angolano vive, face ao último comunicado da FAF, que sancionou quatro clubes do futebol nacional, com a balança a pesar mais no Petro de Luanda, que foi suspenso de toda actividade desportiva por dois anos.

O mesmo, apela a calma e assegura que tudo será resolvido:

“Foi com bastante preocupação que tomamos conhecimento da suspensão de algumas equipas de futebol, pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF)”, disse e avançou que estão a “acompanhar de forma pormenorizada a situação”.

“Desde já apelamos a calma de todos os amantes do futebol angolano. Temos a certeza que tudo será resolvido da melhor maneira possível em nome do desporto angolano e do futebol em particular”, garantiu.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. José Manuel da Costa

    06/09/2023 at 12:43 pm

    espero que se resolva o mais rápido possível pk estamos em competição não podemos passar por esta que haja sensiblidades

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas