Connect with us

Lifestyle

Casamento à venda? Este casal comprou a cerimónia num leilão

Published

on

Nicole e Wesley Bodenheimer tinham casamento marcado para novembro deste ano, mas o que viram num anúncio de jornal levou-os a antecipar o a cerimónia para junho. Consegue adivinhar o que foi?

“Já quis o casamento, mas financeiramente o tempo não estava certo? O nosso casal decidiu cancelar o casamento para sábado.Eles querem que você assuma o casamento! 23 de junho de 2018 Tudo é pago! Flores, Catering, DJ, Fotografia, Coordenação, TUDO ! Mais de 12.000 euros pagos integralmente !! Eles estão a leiloar o casamento deste sábado por 6 mil euros. Alguém interessado?”, assim dizia o anúncio para um espaço na Flórida, Estados Unidos.

“É um período de tempo super curto ”, recorda Nicole, de 24 anos. Mas o marido insistiu, até que mandaram mensagem. Compraram o casamento por metade do preço e conseguiram planeá-lo em 48 horas, segundo a People.

“Não poderia ter sido melhor. Parecia que tínhamos planeado com um ano de antecedência “, comentou Nicole sobre o grande dia.”Todos fizeram da coisa mais pequena, a mais perfeita”.

Conseguiria arriscar desta forma e ficar com o casamento de outro casal? E preparar um casamento em dois dias? Veja as fotos do casal acima!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas