Connect with us

Lifestyle

Casal procura clínica de fertilização para terem filhos. Eles têm 61 anos de diferença

Published

on

Um casal norte-americano está a chamar a atenção na internet por terem 61 anos de diferença e a intenção de iniciarem uma família juntos. Curiosamente, o marido é 10 anos mais velho que o avô de sua esposa.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Miracle Pogue, de 24 anos, que vive no Mississippi, nos EUA, trabalhava em uma lavanderia quando, em 2019, conheceu o corrector de imóveis aposentado Charles Pogue, de 85. Os dois rapidamente iniciaram uma amizade que viria a se transformar em namoro e pedido de casamento um ano depois, em Fevereiro de 2020.

Apesar da diferença de 61 anos, a dupla está tão feliz junta que está a procura de clínicas de fertilização in vitro na esperança de conseguirem gerar uma família e garantir que Charles, que não tem filhos, deixe para trás uma nova geração de herdeiros, revela o tabloide.

Miracle diz ao Daily Mail que a sua mãe, Tamika Phillips, de 45 anos, e o avô, Joe Brown, de 72, apoiaram o relacionamento desde o início, após conhecerem o aposentado e verem como ele a deixou feliz. Quem não gostou da relação foi o pai da jovem, Kareem Phillips, de 47, que se mostrou “difícil de convencer”.

“Charles costumava trazer uma peça de roupa para lavar e queria que eu o ajudasse. Um dia, ele entrou na lavanderia e jogou um pedaço de papel no chão, dizendo ‘escreva seu telefone’. Ele era meu cavaleiro de armadura brilhante. Tivemos uma boa energia, ele não me fez sentir estranha. Foi uma boa conversa, ele me deixou à vontade. Eu sabia que ele era mais velho, mas não sabia exactamente a idade”, conta Miracle Pogue ao tabloide.

Com agências internacionais

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *