Connect with us

Mundo

Casal e seis filhos morrem depois de carro cair de falésia

Published

on

Uma carrinha SUV caiu de uma falésia com uma família inteira a bordo, as duas mães e os seus seis filhos. Aconteceu na Califórnia, Estados Unidos. A viatura caiu de uma altura de cerca de 30 metros, de um penhasco para o mar, mas não é claro o que terá provocado a queda.

Os elementos mais jovens tinham idades compreendidas entre os 12 e os 19 anos e as duas mulheres tinham ambas 39.

Jennifer e Sarah Hart já foram encontradas, juntamente com três dos filhos, Markis Hart, de 19 anos, Jeremiah Hart e Abigail Hart, ambos com 14.

As autoridades continuam a procurar pelos outros três filhos – Hannah Hart, de 16 anos, Devonte Hart, de 15, e Sierra Hart, de 12 – mas acreditam que estavam também dentro da carrinha e que terão também morrido.

“Temos todos os indícios para acreditar que os seis filhos lá estavam dentro [no SUV] e que uma família inteira desapareceu durante esta tragédia”, disse o xerife do condado de Medoncino citado pela Associated Press.

O responsável explicou ainda que nada a este ponto da investigação indica que o acidente tenha sido intencional, no entanto os investigadores não encontraram marcas de travagem na estrada onde o carro se terá despistado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *