Connect with us

eleições

CASA-CE está confiante na vitória em Luanda

Published

on

 A Convergência Ampla para Salvação de Angola- Coligação Eleitoral (CASA-CE),  promoveu um ciclo de formação de controlo e conquista de voto, dirigida aos seus dirigentes e militantes da província de Luanda.

No final da formação que durou quatro dias, o coordenador da campanha provincial da CASA-CE em Luanda, Miguel Quimbenza, disse que está confiante numa vitória expressiva de vir eleger três deputados no circulo da maior praça eleitoral do país.

Miguel Quimbenze assegurou que a CASA CE tem todas as bases consolidadas, e garante que forças e a campanha serão feitas nos municípios, distritos e comunas, razão pela qual a formação dos militantes serviu para garantir essa vitória a partir dos bairros.

O dirigente da coligação enfatizou ainda que a sua formação política vai conquistar mais de três milhões de votos só em Luanda, dos mais de quatro milhões previstos.

“Luanda terá mais de quatro milhões de eleitores. Nós a CASA-CE como queremos vencer, temos a obrigação de conseguirmos no mínimo três milhões de votos”, frisou.

O político explica este número não visa somente para garantir vitória em Luanda, mas também, para dar um número confortável no circulo nacional.

 O responsável sublinhou que a formação teve início numa primeira fase para capacitar os formadores de delegados de listas, com objectivo de defesa do voto, já nesta segunda fase foi a formação dos cabos eleitorais, onde participaram os secretários municipais e distritais, com vista a conquista do voto.

Colunistas