Connect with us

Politica

CASA-CE em Luanda afina maquina para enfrentar desafios eleitorais

Published

on

O Secretariado Provincial da CASA-CE de Luanda, realizou neste sábado, 19, uma acção de formação política-organizativa para os membros e quadros da Coligação, com vista a prepara-los para os desafios eleitorais de Agosto.

De acordo com o secretário geral adjunto da Coligação José Osvaldo Tembo, que falava durante o discurso de abertura, em representação  do presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, considerou o ciclo de formação política e organizativa dos quadros da coligação, constitui um dos objectivos fundamentais do novo paradigma de funcionamento dos órgãos intermédios e de base da CAS-CE, rumo aos novos desafios.

José Tembo considerou ainda, que para o sucesso da CASA-CE é necessário dotar os quadros de conhecimentos relativamente a organização de eventos, de organização administrativa, recolha e analise de dados, no âmbito da campanha da consulta pública do programa de governanção, tendo considerado que a CASA-CE irá concorrer as próximas eleições com objectivo de alcançar o poder político.

Entretanto, a CASA-CE realiza no próximo sábado, dia 2 de Abril do corrente ano, o acto político de massas, sob organização do Secretariado Executivo Nacional, em comemoração do 10.° aniversário da Coligação, a assinalar-se a 3 de Abril.

De acordo com a nota a que o Correio da Kiamda teve acesso, o acto político de massa que irá decorrer no município do Cazenga, terá sob lema “CASA-CE 10 anos por Angola e pelos angolanos”.