Connect with us

eleições

CASA-CE define estratégias de mobilização para vitória em Luanda

Published

on

A Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) deu início nesta sexta-feira, 24, a um ciclo formativo e de auscultação aos militantes dos municípios de Viana e de Talatona, em matéria de estratégia e mobilização face aos desafios eleitorais que se avizinham.

De acordo com o coordenador de campanha da CASA-CE em Luanda, Miguel Quimbeze, o encontro com os militantes de base dos municípios visam transmitir a mensagem de que os militantes a nível dos municípios são os primeiros cabos eleitorais e agentes da mobilização da CASA-CE.

Miguel Quimbenze assegura que no pleito, os cidadãos que votarem na CASA-CE, estarão a vota na competência, no processo social e para o desenvolvimento sustentável de Angola. O político enfatiza que é possível termos saúde e ensino de qualidade, e a questão de saneamento básico e emprego bem remunerável, só será possível com a coligação liderada por Manuel Fernandes no poder.

Um outro sim, continua o político, o país só será salvo pela coligação que terá a missão de devolver a esperança aos cidadãos e resolver os principais problemas básicos dos angolanos.

Miguel Quimbenze informou que esta agenda de mobilização e encontros com as estruturas de base, será contínua e que deverão terminar só no ultimo dia da votação. Segundo o jovem político, neste final de semana, a sua formação política vai trabalhar em outros municípios da capital, como Cacuaco, Cazenga, Kilamba Kiaxi entre outros.

Colunistas