Connect with us

Politica

CASA-CE capacita seus quadros para as autarquias

Redação

Published

on

A pensar nas primeiras eleições autárquicas previstas para este ano, a coligação Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), realizou na sexta-feira última, um Seminário de Formação Político-Ideológica dos seus quadros, que visa a preparação de formadores que poderão explicar a estrutura orgânica e funcional das autarquias, atribuições e competências, bem como o regime financeiro e de tutela, à luz dos princípios estruturantes da economia local.

Com o intuito de adoptar um quadro politico da Coligação com ferramentas que o garanta responder prontamente a todos os desafios do presente para a vitória, começando pelas autarquias previstas para este ano e a seguir as legislativas em 2022, a CASA-CE, na voz do seu Secretário Executivo Nacional, Rafael Aguiar, considera fundamental a preparação atempada dos seus quadros, face aos próximos desafios do País.

“Nós estamos a nos preparar para as eleições autárquicas, formando quadros, constituindo núcleos, capacitando os quadros e responsáveis dos núcleos para que a Casa, tal como sempre, possa surpreender Angola e o Mundo. Disse, Rafael Aguiar.

A referida capacitação de quadros, decorreu na sede do Secretariado Executivo Nacional, e contou com a presença de mais de quinhentos participantes.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania