Connect with us

eleições

CASA-CE ´caça´ votos na Ilha de Luanda

Published

on

O secretário Nacional da juventude da CASA-CE, Eduardo Garcia, pediu neste sábado, 28, aos cidadãos da Ilha de Luanda, que votem a coligação liderada por Manuel Fernandes, com vista a implementar reformas no país, caso vença as eleições.

O líder juvenil da coligação fez o apelo no fim da marcha e acto de massa que juntou os militantes, simpatizantes e amigos da CASA-CE, na Ilha de Luanda. Eduardo Garcia disse que ação visa mobilizar os cidadãos, a escolherem a CASA-CE e votarem no seu candidato para que venha satisfazer as aspirações da população angolana.

O jovem político considerou que a actividade se enquadra numa estratégia que o presidente da CASA-CE vem realizando por todo país, estar mais próximo do cidadão e melhor perceberem as dificuldades que as populações atravessam para solução as suas preocupações deois vencer as eleições.

Falando para os jovens da sua formação política, Eduardo Garcia afirmou que apresentou diante dos militantes vindo dos demais municípios da capital do país, que apresentou uma Angola real e as suas dificuldades.
“temos que felicitar a massa juvenil que acorreu neste local, e fazemos fé esses jovens no próximo desafio eleitoral vote na CASA-CE e no seu candidato Manuel Fernandes”.