Connect with us

Sociedade

“Carnaval” interdita Nova Marginal de Luanda

Published

on

Os preparativos do carnaval edição 2024 levaram o Governo Provincial de Luanda a interditar a avenida Dr. António Agostinho Neto, conhecida como Nova Marginal.

A medida do GPL, que vigora desde a última quarta-feira, vai se estender até 09 de Fevereiro, segundo uma nota de imprensa a que o Correio da Kianda teve acesso.

De acordo com a fonte, a faixa Kinanga-Hotel Baía estará totalmente encerrada, sendo que a circulação nos dois sentidos será feita no sentido da Baía-Kinanga.

Tendo em conta os transtornos que a medida pode causar, o Governo pede a compreensão dos automobilistas e recomenda mais atenção aos sinais de trânsito, em função da nova configuração de circulação automóvel.

A Nova Marginal vai albergar a edição 2024 do Carnaval, a decorrer nos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro, com os desfiles das classes infantil e de adultos A e B.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas