Ligar-se a nós

Sociedade

Capotamento de autocarro deixa quatro mortos e trinta e quatro feridos no M’banza- Kongo

Publicado

em

Quatro mortos e 34 feridos é o resultado de um acidente de viação, por despiste, seguido de capotamento, ocorrido recentemente, no troço que liga a Comuna do Madimba à M’banza- Kongo.

O infausto acidente ocorreu por volta das 16 horas de quinta-feira, quando um veículo de passageiro pesado, de marca Yutong matrícula LD-18-96-GW, cujo condutor faleceu no referido acidente, por presumivel excesso de velocidade numa curva,
seguida de uma ponte, sobre o Rio Nkoko, não conseguiu dominar a viatura, tendo despistado da faixa de rodagem e caído no rio sobre a ponte, causando a morte de 04 pessoas e o ferimentos a 34 outros ocupantes que foram evacuados ao Hospital da província, onde recebem assistência médica.

PN

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD