Connect with us

Desporto

Caporal ambiciona ser melhor marcador do Girabola2018

Published

on

O avançado João Manha Caporal, do Interclube, afirmou possuir qualidade técnico-táctica para se tornar, este ano, no melhor marcador do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018, depois da segunda posição na edição transacta com 11 golos.

Oriundo do 1º de Maio de Benguela, Caporal, que falava durante uma conferência de imprensa, prometeu dar o seu melhor na nova equipa, a fim de ajudá-la a conquistar o campeonato, ou ficar entre os três primeiros classificados, juntando a isto o troféu de melhor goleador.

O jogador de 22 anos integrou os trabalhos do Interclube, na última semana, após o regresso da selecção do CHAN2018, no Marrocos, mas disse estar em condições de começar o Girabola, cuja primeira jornada será, sábado, diante do Desportivo da Huíla, no terreno do adversário.

A conferência de imprensa aconteceu no final de mais uma sessão de treinos, durante a qual a equipa às ordens de Paulo Torres ensaiou a estratégia a utilizar diante dos huilanos.

Caporal foi somente superado, entre os goleadores do Girabola2017, pelo brasileiro Tiago Azulão, do Petro de Luada, com 16 golos.

No campeonato transacto, o Interclube ficou na quinta posição com 48 pontos, prova ganha pelo 1º de Agosto com 65.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *